05/09/2016

Nova parceria com a Flame Editorial

| |

Querido leitores, escrevi esse post para comemorar junto com vocês e contar essa novidade !

 

Nós fomos selecionados para ser parceiros durante seis meses da Flame Editorial, essa seleção foi no mês passado e eu fiquei muito feliz por ter conquistado minha primeira parceria com uma editora. Eles irão disponibilizar a cada mês um e-book para que eu possa fazer uma resenha aqui no blog para vocês <3 

Sim, estou muito feliz com essa conquista, e espero mostrar para vocês os belos livros que eles publicam. E claro, se eles enviarem algum brinde irei fazer alguns sorteios para vocês ( Mais se não tiver, não fiquem chateados, por favor).


 Saiba, que valorizamos nossos parceiros, acima de tudo.

BEM-VINDOS EQUIPE DA FLAME EDITORIAL.

Um comentário: