12/05/2017

[Divulgação #4] Ebooks Gratuitos | Dia das Mães | Parte 1

| |

Ebooks Gratuitos para o Dia das Mães ❤♡ 

 

Livros mais vendidos:

Sinopse: Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a interessasse. Mas, embora seja autoconfiante em vários outros aspectos da vida, carrega nas costas uma bagagem e tanto quando o assunto é sexo e sedução. Não vai ter jeito: ela vai ter que sair da zona de conforto… Mesmo que isso signifique dar aulas particulares para o infantil, irritante e convencido capitão do time de hóquei, em troca de um encontro de mentirinha.
Tudo o que Garrett Graham quer é se formar para poder jogar hóquei profissional. Mas suas notas cada vez mais baixas estão ameaçando arruinar tudo aquilo pelo qual tanto se dedicou. Se ajudar uma garota linda e sarcástica a fazer ciúmes em outro cara puder garantir sua vaga no time, ele topa. Mas o que era apenas uma troca de favores entre dois opostos acaba se tornando uma amizade inesperada. Até que um beijo faz com que Hannah e Garret precisem repensar os termos de seu acordo.  

Link: O Acordo 


 Sinopse: Celina buscava um casamento estável com um dominador e tem orgulho de ter esperado o homem certo aparecer. Pouco importa que só aconteceu aos seus 40 anos, que Ramon seja viúvo e tenha dois filhos do primeiro casamento. Ela ainda é bonita, cuida do corpo e da pele, tudo para laçar de vez um marido rico, charmoso, gostoso e que cuide dela. Ainda na lua de mel, Celina descobre que o relacionamento com um político influente pode destruir o romantismo que sempre sonhou vivenciar. Para piorar a situação, seus enteados Drian e Lya não aceitam que ela tome o lugar da falecida mãe, criando um clima desconfortável em seu novo lar logo no primeiro dia. Se sentindo sozinha e uma estranha na mansão dos Moura Lenox, a submissa se entrega de corpo e alma na função de esposa perfeita. Porém, a ausência constante do poderoso marido a aproxima de Drian, o primogênito sério e disposto a seguir os passos do pai na carreira pública. Ambos só querem agradar Ramon, mas a companhia um do outro se mostra cada dia mais indispensável, o que pode significar tanto a felicidade, quanto a completa ruína da família.
"Proteja-me" é o novo e polêmico romance erótico das amigas Mila e Josy que, com delicadeza e sensualidade, discutem temas contemporâneos, estimulam a reflexão e transmitem mensagens sobre o amor incondicional e a felicidade plena.
CONTÉM: Romance, sexo e violência. (+18)

Link: Proteja-me


  Sinopse: Um universitário com talento para a interpretação.
Uma assistente de palco indiferente ao seu charme.
Um ensaio que muda impressões.
Uma estreia teatral que revela sentimentos.
No segundo conto da série Fraternidade, uma brisa traz o outono para Princeton .

Link: Outono











Sinopse: Um universitário atleta e responsável .
Uma professora linda e inacessível.
Uma final de campeonato com muitas emoções.
Uma festa de encerramento de semestre .
Nesse primeiro conto da série Fraternidade, o verão vai ferver em Princeton.

Link: Verão 











Sinopse: Capturada por seu antigo cliente, Verônica luta para se manter viva e não se submeter às ordens do Dominador cruel, enquanto Adrian se desespera à sua procura. Ele reunirá os melhores homens para caçar o desgraçado que levou sua mulher.

As investigações sobre a queda do avião continuam e a cada nova pista tudo parece se tornar ainda mais incerto. A cada novo passo rumo à verdade, a vida de Adrian se complica ainda mais afastando-o de seu maior objetivo: resgatar sua esposa das mãos de um lunático apaixonado.







Sinopse: Era apenas para ser a primeira missão de Evelyn Lacerda pela Agência Brasileira de Inteligência e mais um dia burocrático de Samuel Black no Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro, capital, ainda que fosse feriado nacional devido a abertura da Copa do Mundo no Brasil. Suspeito de ser um agente infiltrado da CIA no país, o diplomata se torna alvo da agente secreta novata e ambos se veem atraídos na mesma medida do repúdio que sentem como inimigos declarados. Eles farão qualquer coisa para cumprirem suas próprias missões e também se livrarem do desejo e da aversão que surgem entre os dois ao primeiro olhar e ao último soco. Para seu azar, ou sorte, uma tentativa de assassinato os colocará do mesmo lado de uma conspiração e os rivais terão que lutar, juntos, para sobreviver.

CONTÉM: suspense, romance e sexo.



Logo, logo trarei mais ebooks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário