02/08/2017

[ Resenha Nacional #16] Sasha, O Fenômeno

| |
Sasha, O Fenômeno

Edição:

Gênero: Romance/ Ação

Editora: Fragmentos

Página: 178

Autor: Ariel Ganassim

Sinopse: Havia quem considerasse Sasha Simmel um messias demoníaco, vindo no fim dos tempos. Outros preferiam tomá-lo por uma espécie de anjo misterioso. Alguns acreditavam que se tratava apenas de mais um terrorista, transmitindo um vírus de computador para pessoas. Mas o que se sabe é que o fenômeno teve início. Zoe Ebner conta a história toda, desde o instante que ingressou nas cidades de vidro como uma atriz pornô e conheceu Sasha, até o seu fim enigmático.


Resenha

O livro Sasha me fez ficar totalmente louca! Vocês não tem noção, uma hora começa o romance entre Sasha e sua namorada, os dois começaram um relacionamento até que algo inesperado acontece com Sasha. 

 Os dois então começam a passar por uma ação, pois Sasha era o enviado por Deus. Ele percebeu isso quando todos começaram a ter sonhos onde ele salvava-os. E não era isso que ele desejava para sua vida, apesar de quando era criança aceitou ser especial. 

Ele e sua namorada, então foram morar em Ezequiel. Diziam que ali sempre fora um lugar super protegido. Ali eles aprenderam sobre o cristianismo. Até que um certo dia, Ezequiel foi atacado. Um rapaz ajudou-os a fugir, mas como sempre havia um preço que eles não sabiam.

Chegando em um lugar protegido, um homem aparece e leva Sasha para o céu, enquanto Zoe continuava na terra. Tempos depois ela se casou com seu chefe que era ator pornô também e assim termina a história.

Consegui achar várias palavras pela metade e outros com alguns erros ortográficos. Mas adorei o livro!  


Compre o livro:  Submarino:R$25,60

Nenhum comentário:

Postar um comentário