12/08/2017

[ Resenha Nacional #17] Mal Te Vi Bem Te Quis | Tatiane Souza

| |
Edição:

Gênero: Romance

Editora: Independente 

Página: 180

Autora: Tatiane Souza

Sinopse: Margô sempre foi uma mulher que preferia permanecer com o pé no chão, do que sonhar com algo fora de alcance. Restrita, planejadora e cheia de manias, ela vive sua vida a espera que algo aconteça e a faça viver uma aventura irresistível.
Ela só não contava com duas coisa:
Uma doença e uma confissão.

Com a mãe deitada no leito do hospital entre a vida e a morte, ela recebe a notícia que mudará sua vida. Sua mãe confessa antes de morrer, que ela tem um irmão, mas por causa da situação financeira da época, ela o vendeu para um casal que não podiam ter filhos.
Decidida a encontrar esse irmão e deixar no passado todo o sofrimento que a vida lhe causou, ela parte rumo à Seattle, EUA. Mas, embarcar nessa nova aventura irá trazer-lhe muitas dores de cabeça e, lidar com alguns sentimentos - que nem deveriam existir - poderá colocar seu mundo de cabeça para baixo.


 Resenha

Nesse maravilhoso livro irá contar a história de Margô que perdeu seus pais no Brasil e antes do falecimento de sua mãe, ela lhe entrega um endereço para que ela ache seu irmão que um dia sua mãe, vende-o. Por conta da situação que ela se encontrava.

Margô então decidi ir para Seattle em busca de seu irmão, ela tinha descoberto que ele trabalhava em uma empresa. E ela, claro que enviou seu currículo para lá e foi aceita. Além de ter se apaixonado por Andrew, o CEO da empresa. Seu companheiro de trabalho era Matt, um rapaz que sempre ficava de bom humor.

Mas, Margô no começo começa a falhar em sua missão. Pois, começa a dar brecha para seu chefe que no final ajuda-a a encontrar seu irmão. Mas como sempre tem aquela tempestade. Matt começa a se apaixonar por Margô e no final, acontece uma tragédia e ela descobre que ele era seu irmão.

A escrita da autora é leve e rápida, além do vocabulário que é fácil de compreender. Simplesmente, a história me surpreendeu e quero um spin-off do Andrew! 

Compre o ebook por aqui: Mal Te Vi Bem Te Quis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário