05/06/2016

Entrevista com Sabrina Cabral

| |

Entrevista com Sabrina Cabral

Pessoal, estou trazendo mais uma entrevista para vocês, hoje a entrevistada é a Sabrina Cabral. Então vamos começar?

Sabrina Cabral, escritora.

 

A Doida por Livros: Boa Noite Sabrina, como você decidiu escrever seu primeiro livro? E foi difícil decidir se colocaria para os leitores lerem ou não?

Sabrina Cabral: Boa Noite, anjo, bem anjo, o motivo digamos que foi uma forma de aplacar minha raiva por um professor, kk. Em maio do ano passado, eu estava focada nas provas e nos meus desenhos (faço faculdade de arquitetura estou no 7º período), sem tempo para nada, com trabalhos provas e, como sempre, quase nem dormia, resolvi deixar tudo de lado e relaxar, dá uma respirada: ler, Peça-me o que quiser O amor não tem leis. Eu já tinha lido, a série cross fire, 50 tons e Cretino irresistível. Na segunda-feira, então, quando fui entregar meu trabalho, peguei nota baixa, pois não o entreguei completo. Fiquei com muita raiva do professor (que era um pedaço de mal caminho, mas o que tinha de lindo, tinha de chato também!) e comecei ter a ideia para criar uma história, mas eu queria que o professor forre bonzinho e me ajudasse e não me esculachasse (como foi o caso real kk), aí nasceu Amor Intenso 1 – versão Sabrina, onde idealizei o lindo Chris Evans, que morro de paixão, como o professor e arquiteto da história, o par romântico da protagonista! Em julho, tranquei o curso e comecei a escrever a história e a concluí no final de agosto. Em seguida, distribui entre minha irmãs e amigas e elas adoraram. Em outubro criei uma conta no wattpad, e tive coragem de postá-lo por capítulos.

ADLP:  Nossa, que bom! Foi seu professor que te inspirou para escrever então? Ou mais alguém?

SC:  Na realidade foi a revolta pela nota baixa mesmo, kk, mas ele é muito bonito, só que a versão dele na minha história é melhor.

ADLP:  Para você o que é mais difícil começar ou terminar de escrever um livro?

SC:  Terminar, com certeza, pois é preciso ter tempo para escrever. Desde quando comecei a escrever, já criei mais de 20 sinopses de histórias, mas preciso terminar um para começar outro, se não minha cabeça fica meio confusa com tantos personagens (risos).

ADLP: Em seus livros, quais músicas definem cada um deles?

SC:  Nossa muitas! Thinking out loud de Ed Sheera e Tá perdoado, definem amor intenso 1 e 2; Leave Your Lover- Sam Smith e Nothing Without Love - Nate Ruess definem Híbridos!

ADLP:  Tem novidades para contar pra gente? Quer acrescentar algo?

SC:  Bem, a novidade é que estou escrevendo um livro com 14 contos eróticos, chame-se contos quentes de Sabrina Cabral, e estão sendo postados no grupo de Divas leitosas & Cia e elas estão amando. Estou escrevendo Amor intenso 2 e postando no wattpad e quando terminar vou começar a postar Híbridos 2 e 3, inclusive no conto nº4 que poste domingo já tem uma prévia de como será a continuação das histórias,minhas leitoras estão loucas rsrs. Outra novidade é que em breve teremos amor intenso 1 livro físico (pois ele foi publicado na Amazon apenas como livro digital).

ADLP:  Estaremos ansiosos para essas surpresas! Obrigada por dar um tempo para essa entrevista, a família Doidas e Doidos por Livros agradece pelo seu tempo!

Além dessas perguntas, fizemos uma para os personagens dos livros dela! Acompanhem a seguir...

ADLP:  Como vocês se sentem com todas essas princesas nas redes sociais ? Como é ter tanta mulher perto de vocês?

 Alessandro, Mateus, Renan e Marcus Cabral: Eu me sinto feliz, realizado, vocês, minha princesa, só fazem bem pra mim...

-------------------------------!!!!--------------------------------------!!!!----------------------------------

Agora algumas capas dos livros da escritora.