03/07/2017

[Resenha Nacional #14] O Assassino dos Números

| |
 
O Assassino dos Números- Marcio Neri



Edição:

Gênero: Mistério/ Suspense

Editora: Fragmentos

Página: 280

Autor: Marcio Neri

Sinopse: John Alexander, professor de Matemática da Universidade de Othonville, percebe ser o interlocutor do Assassino dos Números, um cruel Serial Killer que vem aterrorizando sua cidade e deixando códigos nos corpos. Em meio ao rastro de mortes, ele descobre ser uma possível vítima, e terá pouco tempo para desvendar todo o mistério em torno do homicida, já que os eventos têm uma data certa de término. Com tantas vidas em jogo ele encontra Charles, o chefe da perícia criminal da cidade, e juntos terão que decifrar os sinais deixados nos cadáveres e descobrir qual sua relação com o sociopata. Muito suspense, ação e romance nesse jogo de ameaças onde cada dia pode custar uma vida.


Resenha: O Livro é muito bem escrito, te deixa com vontade de devorá-lo, mas tive uma grande decepção no meio dele. As cenas começaram a ser mais detalhadas (apesar de ser o primeiro livro que li deste gênero!).

Mas o mistério que o autor coloca no assassino é impressionante, quando você acha que é o fulano, na verdade é o ciclano (não  irei falar os nomes hahaha!).  Demorei um pouco para ler, pois estava de ressaca, mas este livro me tirou dela. 

É um livro maravilhoso, recomendo para todos lerem -não lêem no dia dos namorados, okay?-  Quando vocês lerem o livro saberão o porque :)  

Compre o livro aqui: Clique aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário