27/04/2017

[Resenha Nacional #12] Deliciosa Perdição | Valentina K. Michael

| |
 
Edição: ?

Gênero: Romance 
 

Editora: Wattpad 

Páginas: ?
 
Autora: Valentina K. Michael

Antes de tudo, quero deixar claro uma coisa, três na verdade, não continue lendo esta resenha se você tiver isso: problema de coração, pressão alta/baixa e medo de montanha russa.

Deliciosa Perdição, narra a trama vivida por: Davi Brant, Sophia Santiago e Receba Santiago. Davi Brant é um executivo renomado e o cara que toda mulher sonha; sexy, sedutor, atencioso, inteligente, rico e muito bonito. O grande problema de Davi começa quando ele se envolve com Sophia uma mulher egoísta, traiçoeira que só pensa em si mesma, por um acaso Davi descobre que teve um filho com Sophie e que a mesma escondeu isto dele, e é ai que Davi, Enzo e Max — o trio de executivos com planos mais mirabolantes que você conhecerá — traça um plano para descobri onde se encontra o filho de Davi, o que o executivo não esperava, era que seu filho tivesse sido adotado pela irmã de Sophie que é a sua cópia fiel, Rebeca é gêmea de Sophie uma moça de cidade pequena, gentil, pacata e ingênua, ela é o oposto da irmã.

O plano de Davi é o seguinte: se passar por Heitor um fotógrafo, conquistar Rebeca e conseguir a guarda do seu filho, entretanto, o executivo acaba se apaixonando pela doce Rebeca, e a mesma por ele. Todavia, sabemos que mentira tem perna curta e Rebeca descobre toda a verdade, não deixando as coisas fáceis para o executivo, mas, ele a ama e fará de tudo para reconquistá-la, mesmo que para isso terá que fazer o que ele faz de melhor: planos.
O livro é uma grande montanha russa de emoções, — de todos os tipos — cada parágrafo e capítulo o coração bate cada vez mais acelerado, Valentina é minha autora favorita porque ela simplesmente me faz sentir coisas que não conseguia sentir lendo em um outro livro, sabe aqueles livros que você simplesmente não aguenta ler os capítulos lentamente? Seu coração bate forte, suas mãos tremem e você sai pulando as coisas, lendo o final do capítulo depois volta para ler do início, as emoções são tantas que você quer devorar o livro, ele te vicia e enquanto você não ler a última palavra do livro não consegue respirar normalmente.
Como todos os  livro de Valentina o romance é hot, porém não é aquele romance que é apenas sexo, as emoções que o livro trás desde o primeiro capítulo até o último, faz até quem não gosta do gênero — hot — ficar apaixonada pelo trama, recomendo o livro, primeiramente porque é romance — o gênero que amo — em segundo lugar porque a trama é incrível, não é clichê, tem humor, mistério, suspense e aquela leve pegada mais quente, ademais, a escrita é impecável, fácil de compreender, no entanto, — como já citei em outra resenha de um livro da mesma autora — ela se dedica mais no enredo  que nas características físicas dos personagens, mas é algo irrelevante, pois a obra em si nos faz esquecer detalhes como este e o lado positivo disto é que ao ler, você mesma usa a sua imaginação para formar as características físicas de Davi. É uma história linda, vale a pena ler. Embarque nesta aventura e ande de montanha russa com o executivo que irá ser a sua deliciosa perdição.

Deliciosa Perdição é o segundo livro da série Executivos Indecentes, mas eles são independentes pode ler um depois o outro, ou em ordem você escolhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário