09/05/2017

[Projeto Maio dos Contos | Resenha Nacional #13] O Ladrão de Orgãos | Anita Saltiel

| |
Print da capa original

Edição:

Gênero: Conto/ Ficção Científica

Editora: Wattpad

Páginas: 3

Autora: Anita Saltiel

Sinopse:  O oxigênio não é o que nos dá vida. Ele é, na verdade, o que nos torna mortais. Nascemos em um planeta amaldiçoado cuja atmosfera fora projetada para nos matar aos poucos. Um veneno que age tardiamente, envelhecendo nossos corpos e nos incapacitando ao longo dos anos até nos levar à morte. É impossível escapar de um inimigo que está em todos os lugares, por isso os seres humanos cultuam a tecnologia que nos salva do veneno. Novos órgãos feitos de aço, ferro e alumínio e transplantes assim que atingimos uma idade mínima para a complicada cirurgia. Nos tornamos poderosos e resistentes quando crescemos. E caros. E como nossa espécie vive de caos e nunca de paz, criamos mais uma guerra por conta disso.


 ___________________________________________________________________________ 


A grande descoberta vez com que os países criassem conflitos, guerras, etc. Gerando assim, uma nova era da grande descoberta onde seus pulmões são trocados por outros de ferro, aço ou alumínio. Pois o ar atmosférico nos envelheciam mais rapidamente. 


Leroy vive em uma cidade onde as tecnologias são caras e é chamada de Westport. Ele não gosta de onde mora e isso lhe faz mudar completamente suas ideias e conceitos. Seu pai é "rico", mas preferem morar na região mista da cidade que é dividida em classes como todas as outras. 


Leroy junto com seu amigo embarcam em uma caça aos órgãos, onde eu creio que eles iram colocar novamente seus órgãos normais.


Venham conhecer a história que está sendo postada no Wattpad: O Ladrão de Órgãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário