04/05/2017

[Resenha Internacional #4] Para onde ela foi | Gayle Forman

| |
Diretos Autorais  do Escritoras e Leitoras

Edição:

Gênero: Drama/ Romance

Editora: Novo Conceito

Páginas: 239

Autora: Gayle Forman

Sinopse: Já faz três anos que o amor de Adam salvou Mia após o acidente que mudou a vida dela. Três anos desde que Mia saiu da vida de Adam para sempre.
Vivendo agora em lados opostos do país, Mia é um talento em ascensão na Juilliard, a conceituada escola de música, e Adam é o típico astro do rock de Los Angeles, com direito a notícias nos tabloides e uma namorada-celebridade.
Quando Adam se vê sozinho em Nova York, o acaso reúne o casal mais uma vez. Por uma noite.



Adam um lendário astro do rock, continuou sua carreira depois do acidente de Mia. Mia uma musicista de música clássica, toca seu violoncelo em um concerto em Nova York que por acaso, Adam acaba indo assisti-la depois de muitos tabloides investigarem seu passado.  

 Meu primeiro impulso não é agarrá-la, beijá-la ou gritar com ela. Só quero tocar seu rosto, ainda corado pela performance de hoje. Quero diminuir o espaço que nos separa, medido em passos - não em quilômetros, não em continentes, não em anos -, e colocar meus dedos calejados no seu rosto... Mas não posso tocá-la. Esse é um privilégio que não existe mais.
Mia acaba sabendo que ele compareceu e chama-o para seu camarim e assim os dois passam uma noite juntos, em uma breve aventura pelas ruas de Nova York. Depois desse dia, Adam não consegue esquecer Mia por mais que tentasse. Então começaram a ficar e as intrigas começam... As promessas de esperanças que não foram cumpridas, o desalento das perdas e o amor que renasce. 

Recomendo que leiam "Se eu ficar" primeiro para que possam entender este livro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário